segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nuvens.

[I'd pay to visit you on rainy Sundays.
eu pagaria para te visitar nos domingos chuvosos..]





"don't leave the light on baby, i'll see you sometime maybe".

eu poderia ser o que eu sou e o que eu não sou hoje
aqui contigo.
sem nenhum medo.


eu poderia falar qualquer coisa.

.o que vc queria ser?


qualquer coisa que o segundo pedisse..


.o que vc quer?


.ou é?

que o momento pedisse...
mas agora eu quero estar com vc.
depois, eu não sei..



"You've got the essence, dear
If I could have a second skin
I'd probably dress up in you."


Eu queria que voce tivesse aqui
(01:34)a gente tinha tanto para falar.
se eu tivesse uma segunda pele..
(01:36)provavelmente estaria vestida em voce.


.onde vc estava?
(01:40) na sua cabeça?
por que você so me deixou aparecer agora?


acho que vc sempre esteve.
eu que sou distraida.

eu acho que vc é real para mim.
eu sinto isso agora.




.e quando vc for
tambem irei
não faz sentido
(01:59)o que não faz sentido...?


não. talvez precise terminar aqui.
não sei o que falar
[ I am all the days that you choose to ignore...]
talvez não precise falar nada, entende?

fui tão longe
tão longe.......
fomos...
(02:12)tão longe.



não quero ser apenas uma lembrança boa
me encontra
em.....
em?

nos meus sonhos
eu sei que vc vai estar
em dias chuvosos...

mas grave bem.

"e no meio de tanta gente eu encontrei voce, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça".

eu posso ficar, eu posso ir, eu posso voltar.
"eu me apaixono por pessoas que me dão o mínimo de atenção".


(Para Lorrana.)

Um comentário:

Anônimo disse...

quando ela volta, eal volta com tudo e todas as peles, viu? nem dói.

"não quero ser apenas uma lembrança boa"

.
everybody's gone at last (No Name #5)